Educação Infantil

Proposta pedagógica

A educação Infantil caracteriza-se por ser um momento de inserção da criança no universo escolar, sendo nesta fase de aquisição de novos conhecimentos e descobertas que o aluno deve ser orientado de forma sistematizada e lúdica, contribuindo para o desenvolvimento das suas capacidades. Sendo assim o Colégio Shallon promove atividades pedagógicas que visam preparar e motivar a criança para o diálogo, respeito às diferenças, o incentivo pela investigação, pela pesquisa, inovação e o empreendedorismo.

Nossas ações pedagógicas também são baseadas em uma educação cristã, que abrange o ser humano de modo integral, visando sua transformação e seu crescimento físico, intelectual, afetivo e espiritual.

Faça sua matrícula

Você tem interesse em matricular seu filho e/ou filha no Shallon? Faça seu cadastro!

A Educação por Princípios tem como abordagem educacional demonstrar resultados no aprimoramento acadêmico e no caráter do aluno (AECEP, 2015).

Base filosófica

É nosso compromisso como educadores valorizar, respeitar e incentivar a criatividade de nossos alunos, como também, proporcionar um ambiente alegre e descontraído.
    Sem nome (500 × 520 px)
    Conheça também

Ensino Fundamental I

O Colégio Shallon visa desenvolver na criança toda a sua potencialidade, tendo em vista o domínio pleno da leitura e da escrita, o uso do raciocínio lógico, a compreensão do mundo, a valorização ética e a formação humana fundamentada em valores e virtudes cristãs.