Projeto “Leitura em movimento”

Série: 6º ao 9º anos do Fundamental II

Senhores pais e/ou responsáveis, informamos que neste mês de outubro iniciamos o projeto “Leitura em Movimento” sob a orientação das professoras de Língua Portuguesa e Espanhola: Nara Rúbia Sato, Lorrany Limiro e Cristiane Guidi. O projeto consiste em estimular a leitura, desenvolver habilidades pedagógicas e interação entre os alunos.

Uma das etapas consiste no movimento de troca de livros, portanto segue as instruções:

• De 07/10 á 17/10: o aluno entregará os livros literários e gibis que possuem e que já foram lidos, no início do 1º horário de aula na recepção para a Neusa e/ou Adriano, o qual no ato da entrega receberá um cupom que deverá ser guardado.
  • 21/10: o aluno apresentará o cupom e receberá das professoras a mesma quantidade de livros entregues, porém novos títulos para a apreciação de uma nova leitura.

Contamos mais uma vez com a colaboração e parceria de sempre e desde já agradecemos.

“A leitura enobrece a alma”. Participe!