Data da Postagem Comunicados
12 - abril - 2017 A partir de agora todos os modelos de documentos, planilhas de Planos de Tarefas, link para o Roteiro de Atividades do EM e calendários de provas serão postados no site da escola no link Pedagógico em Modelos de Documentos.
02 - maio - 2017 Todas as salas (6º ao 1º ano) estão com o livro digital (multimídia) funcionando. Qualquer dúvida, me procure.
03 - maio - 2017 A aluno Vinicius (6º ano) tem laudo apontando nivel moderado de altismo. O laudo orienta que cada docente deve elaborar um formato de avalição com o objetivo de alcançar o aluno. As avaliações podem ser em forma de trabalhos, atividades cotidianas, provas orais ou escritas, apresentações. A mãe pede que se necessário entrem em contato com ela (Luciana 981899327), visto que cada docente deve encontar uma forma de avaliar o aluno.
09 - maio - 2017 O aluno Lucas Nunes (1° ano) está em processo de laudo, contudo, os responsáveis apresentaram resultados de exames e diagnostimo médico. Desta forma é necessário criar avaliações diferenciadas ou modificar, ampliar, diversificar a aplicação da avaliação, para atender as condições do aluno.
07 - junho - 2017 Comunicado enviado aos professores sobre a avaliação dos alunos especiais.
20 - junho - 2017 Resumo: Encontro Pedagógico 16 de junho 2017. CLIQUE AQUI
30 - julho - 2017  Comunicado publicado: As atribuições pedagógicas da coordenação.
30 - julho - 2017  Encontro Pedagógico (31/7 - segunda-feira)  as 7h na unidade Urias.
21 - agosto - 20017  A data para a entrega das provas estão disponíveis na sala dos professores e neste link.
17 - setembro - 2017 Dia 22  de setembro as turmas de 6º ao 8º ano farão uma visita ao Memorial do serrado. No dia 23 de setembro (sábado) teremos o evento na unidade Urias para a apresentação do plano de matrículas 2018.
21-10-2017 Calendário de Provas e Plano de tarefas foram  publicados no site em: Modelos de Documentos.
14-11-2017 A Avaliação de Desempenho do Professor(a) já está pronta, retire a sua junto a corrdenação (Renato).
21-11-2017 Quadro de Disponibilidade para aulas no ano de 2018. Para preencher o quadro click aqui
21-11-2017

Calendário Pedagógico de Dezembro pode ser baixado aqui.

Recuperação IV Bimestre: Será composta por duas notas, sendo: 1 prova no valor de 8,0 pontos e um trabalho no valor de 2,0. Cada professor(a) deve enviar o Kit de Recuperação (contendo as orientações para o trabalho e o conteúdo da prova)para a Viviane, pois o mesmo será entregue aos responsáveis junto com o boletim no dia 04 de dezembro(segunda-feira). Já os professores(as) das disciplinas de Filosofia, Sociologia, Inglês, Literatura, Espanhol e História da Arte, devem enviar o Kit de recuperação contendo apenas as orientações e critérios de avaliação para o trabalho, visto que o mesmo terá o valor de 10,0 pontos